quinta-feira, 4 de março de 2010

"AMOR" sentimento verdadeiro ou ilusão?

Seria certo afirmar que o amor não existe?
Tal afirmação teria algum sentido de verdade?
Como podemos provar que tal essência exista ou não em nós seres humanos?
Temos algum fundamento que nos dê a capacidade de descobrir ou relatar que este sentimento verdadeiramente exista ou apenas seja um desejo de todos nós que sua existencia seja verdadeira entre nós?
Seria-mos nós merecedores de possuí-lo?
A ilusão tê-lo muitas vezes nos faz confundir "Paixão" com "Amor" verdadeiro. Amor, quem ama cuida, quem ama não falta com a verdade, quem ama não falta com a justiça, quem ama deseja sempre o melhor, mesmo que aquele melhor pareça para si muito difícil e duro de se suportar... Me pergunto, somos nós verdadeiramente merecedores deste tão explendido, raro e excepcional sentimento?

segunda-feira, 1 de março de 2010

FALHAS

O ser humano sempre quis estar acima de tudo desde o inicio dos tempos, uns querendo ser melhor que os outros em tudo, na vida social, económica, pessoal e sentimental esquecendo eles que eram tão falho quantos os demais seres humanos da Terra, como um velho ditado popular diz "o macaco nunca olha pro seu rabo para falar do rabo dos outros", assim somos nos, iguinorantes, tolos, completamente inocentes, não passamos de criaturas falhas, frágeis de tal forma que nossa vida é como a chama de uma vela que com apenas um pequeno sopro ela logo se apaga.

sábado, 2 de janeiro de 2010

sábado, 13 de dezembro de 2008

Noite no Cinema

Meu irmão Jonas e minha irmã Aline
Meu cunhado a esquerda e meu irmão

Eu a direita


Richarde o amigo que forneceu os convites novo filme do 007



E finalmente EU




uma grande recordação pra vida,mesmo sendo primeira e a ultima vez por um logo tempo.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O que é pobreza?

Pobreza, muitos ricos humilham as pessoas humildes apenas por terem uma condição financeira estável, mais quem mais pobre?, a que tem condições financeiras ou a outra?, ser pobre não e apenas não ter muito dinheiro é não ter respeito pelo próximo e humildade no coração.
Não existe pobre ou rico, existem apenas pessoas bem e mal remuneradas, falta de dinheiro não significa que a pessoa seja pobre mais sim que esteja passando por problemas financeiros, momentaneamente, quem sabe não pode ser apenas uma crise passageira.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Caminhos

Em nossa vida muitas vezes nos deparamos com vários caminhos à seguir, um verdadeiro labirinto onde existem varias direcções, tais direcções que não sabemos qual nos levaram para o caminho certo, ficamos então confusos tão confusos que acabamos na maioria das vezes escolhendo o errado, na qual nos trará serias consequências futuras, nesses momentos precisamos parar, relaxar e procurar no fundo do nosso coração o caminho certo a seguir;Pois nossos olhos são enganados pelas belezas superficiais da vida mais nosso coração conseguir bem no fundo da verdade.